Morpice Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Como fazer um avatar, quase que, da hora.(Um avatar mais sofisticado requer um trabalho muito mais artesanal)Não tá muito bem explicado, mas tentem prestar atenção no que eu faço, acho que é mais para terem uma noção de como é fazer um avatar. O tutorial ficou sem som (estou sem microfone), mas aqui uma música pra ouvir enquanto faz: Modelo: Vocalista do Iron Maiden, vulgo jack sparrow Mellohi e dacyhthereveluv 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Caramba, obrigado por ter feito, o tutorial ficou excelente, thank u. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Up, ninguém viu o tópico não? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 eu q n manjo de design,pra mim vc só colocou uma luzinha na cabeça dele e ja era jkjkjk .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 eu q n manjo de design,pra mim vc só colocou uma luzinha na cabeça dele e ja era jkjkjk .-.Por isso o nome é avatar simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Mitou no tutorial, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 eu q n manjo de design,pra mim vc só colocou uma luzinha na cabeça dele e ja era jkjkjk .-.Disse td '-'praticamente o avatar ficou horrivel e isso ñ vai ajudar em nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Disse td '-'praticamente o avatar ficou horrivel e isso ñ vai ajudar em nada ...Por isso é simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Eu não falei num sentido de ofender sua "obra" só achei engraçado pois eu não manjo dos design e só acho que você só colocou uma luzinha.Apenas disse uma "piada" com intenção de divertir. ScarletHD_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Eu sei, eu não ligo :P, agora não façam disso aqui um chat, cada um ache o que quiser do tutorial, os bons que aprendam algo com ele, se fizerem discussões ou free-post irei fechar o tópico. Nuuts 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Mesmo que pareça que você apenas colocou uma "luizinha" eu assisti o vídeo e vi que foi muito mais que isso, parabéns ótimo tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.