Nuuts Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns @Elfss, seu mito! Você foi e ainda é um ótimo amigo para mim, e para muitas pessoas! Que você ganhe tudo de bom nessa vida, e que ganhe muitos Kyogres matadores muitas outras possibilidades incríveis aqui no Insta! Parabéns Elfs, sua diva! Ps.: Você nem precisa participar do carnaval, você já samba todo dia na cara dazinimigas. Mellyssa14_, zGear dos jjkj, Mellohi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns Elfss lhe desejo muitas frangas para serem soltadas ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabáins Elfss :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 QUACK QUACK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 morre logo elfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns Elfss seu feio (mitira) muitos anos de vida tomara que morra -q(mitira) Larga o Kyogre,por favor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Elfss, parabéns, não sei quantos anos você está fazendo mas de qualquer jeito, parabéns, felicidades e todas essas coisas clichês de aniversário, obrigada por me tratar tão bem e ser um ótimo amigo, você merece tudo de bom!Espero que continue falando comigo, jogando comigo, cantando a musiquinha do lol comigo akdhskhfkadbanEnfim, tudo de bom pra você ❤ Obs: Elfi, Elfi, tira a sua roupinha wdhksbdksbdsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns Elfuss sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns Elvs, continue sendo esse ótimo cantor de Anitta que você é.vish não era pra contar :x Nuuts e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns e quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabans elfs muitos kyogres pra VC derrotar o Vitor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns Elfss :3 :P Desejo muitos falsetes pra você fazer Felicidades, tudo de bom <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas