Drserralha Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Olá, meu nome é lucas.hoje as 00:47 fui enganado por um player chamado crafterBR_ que me matou pedindo ajuda falando que em seu /minerar não havia madeira.eu o ajudei e fui morto perdendo meus itens e gostaria de reporta-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Você não possui provas suficientes, sua denuncia provavelmente não será aceita, 99,99% de chance... e não floode denuncias mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Está print não prova nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Área errada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não existe provas suficientes para banir o infrator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas