Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 http://orig08.deviantart.net/d9b0/f/2016/034/6/7/komeiji_youkai_girl_by_gaskun-d9qf4qh.png Mellohi e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 mt foda ;-;tenho q estudar + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Kawaii >w< +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Eu não sei se é minha vista, ou a render que tá serrilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Eu não sei se é minha vista, ou a render que tá serrilhada que visão é essa cara? Acho que sou cego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 que visão é essa cara? Acho que sou cego.eu tava chorando carasqnminha vista ta embaçada só, ou é meu pc q ta bugadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 eu tava chorando carasqnminha vista ta embaçada só, ou é meu pc q ta bugadãoNão, ela realmente ta serrilhada, mas ta dificil para ver, pelo menos para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 eu tava chorando carasqnminha vista ta embaçada só, ou é meu pc q ta bugadãoTa serrilhada mesmo, mas mesmo assim esses smudges me humilham.. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Serrilhada fuck,eu n tava vendo enquanto estava fazendo o smudge,tavlez na proxima eu presto atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas