Juclaisson Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Minha duvida agr vip SUPER tem a duração de 30 dias, e eu o comprei quando o vip era vitalicio no servidor de mini-games então meu vip irá durar 30 agr? ou sera vitalicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juclaisson Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 simsim oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 sim oq?Se você comprou no tempo vitalício será vitalicio se você comprou depois que começou os 30 dias é 30 dias. Juclaisson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 simMelhor resposta EVER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Os vips SUPER e MEGA comprados antes da mudança serão vitalícios, já os que foram comprados após a mudança não serão. Dúvida sanada e tópico fechado. Dieguu, Kirsch e Anny 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas