MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=vMam-_Jw_lQ&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Eu também já ganhei sozinho '-';-; Bem que poderia ser mais de 10 coins pra quem ganha, quando for de uma pessoa só.http://i.imgur.com/k7B6Qpx.png MaconheiroNato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Eu também já ganhei sozinho '-';-; Bem que poderia ser mais de 10 coins pra quem ganha, quando for de uma pessoa só.http://i.imgur.com/k7B6Qpx.pngdevia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 devia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 maniacs pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 maniacs e.e Maniacs? Acho que você ta no servidor errado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Maniacs? Acho que você ta no servidor errado amigo Maniacs? Acho que você ta no servidor errado amigoeta cuzon dexa eu edita o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 devia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 maniacs pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 maniacs e.e1000 é demais, sou mais pra 100 COINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Maniacs? Acho que você ta no servidor errado amigoeditei e.e valeu por avisa gaton1000 é demais, sou mais pra 100 COINS devia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=vMam-_Jw_lQ&feature=youtu.beCara, quase não tinha full dima nessa partida, também seria melhor se fosse um time inteiro contra você, não os restos dos 3, assim qualquer um ganha fácil. MaconheiroNato, Luan e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 devia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.eMan faz as contas, se um player ganha 10 coins sempre, 25 players em um time = 250 coins no total. Acho que deveria ser no máximo 250 coins se um player ganhasse um Ultra sozinho MaconheiroNato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Cara, quase não tinha full dima nessa partida, também seria melhor se fosse um time inteiro contra você, não os restos dos 3, assim qualquer um ganha fácil.pse... a partida q eu fiz o record d kills no ultra (65 kills) no death era o time azul inteiro contra eu, de 25, deixei com 3 (22 kills so no dm e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 devia ser 1000 '-' tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.eSe você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'pse... a partida q eu fiz o record d kills no ultra (65 kills) no death era o time azul inteiro contra eu, de 25, deixei com 3 (22 kills so no dm e.e)Gravou essa partida .-. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Man faz as contas, se um player ganha 10 coins sempre, 25 players em um time = 250 coins no total. Acho que deveria ser no máximo 250 coins se um player ganhasse um Ultra sozinhoachu q fui exagerado, 100 coins eh u bastante e.eSe você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'Gravou essa partida .-. ?sim, mais nao vou postar pq o video ta bugado '-' (tinha 221 videos no meu pc, dai lagava o mine, exclui alguns videos mais vou ver se achu esse, msm q nao ache devo ter prints) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Se você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'Gravou essa partida .-. ?naum achei u video ;-; Mais achei uma print, (nao eh dessa partida, mais tb tava cm bastante kills) http://prntscr.com/7s092d Diskdenuncia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas