Morpice Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 1- O vidro está em estado liquido.2- O seu pulmão tem 2 lobos.3- Existem mais de 16 estados além do sólido/liquido/gasoso.4- Você poderia ser uma bomba nuclear. Não sei se confio nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 omg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 "jogos, você que tem 2 lobos?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pode confiar, eu sou confiavel, até meu dinossauro alienigena confia mais em mim do que em seus parentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.