zGear dos jjkj Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá galera do fórum!!Hoje eu vim trazer uma entrevista com o Jonathan Alves, mais conhecido no fórum como que nasceu em Friburgo, SC.Vamos começar!! O que você acha do InstaMC?Acho um server ótimo e que tem muito potencial pra crescer mais ainda. Você tem um sonho In-Game?Não. O que você achou do novo HUB?Achei ótimo, mas eu achei que precisava de mais matinho rs. Assiste alguma série?Sim, Supernatural e The FlashQual seu personagem favorito de Supernatural?Dean, pois ele é muito engraçado e gosta de Rock, coisa que também gosto muito.E de The Flash?Gosto do Cisco porque ele é um mito. Assiste algum Anime?Sim, meus preferidos são Hunter x Hunter 2011, Shingeki no Kyojin e Toradora.O que te faz gostar desses Animes?Hunter x Hunter é meu preferido de todos os Animes pela história que ele tem, e o Plot Twist que acontece com os personagens, Shingeki eu gostei do tema de apocalipse e gostei do desenrolar da história e Toradora gostei pois tem Plots Twists na história e pq é kawaii, rs. O que você mais gosta no InstaMC?Do Ultra SkyWars.Por que?Pois é divertido jogar e bem competitivo. Pode citar uma coisa em que você se destaca?Eu me destaco na vida normal, acho que em estudar mesmo, e no "Mundo Virtual" me considero bom no PvP. --------Jogo rápido--------Um CrushNo momento ninguém. Um SentimentoÓdio Uma PalavraPoder Uma ManiaJogar Um Player Um Staffer@Ruuan Um mapa de SWRush Mapa de Ultra SWInverted Biscoito ou bolacha?Bolacha Então, essa foi a entrevista.Só lembrando que aceito:- Críticas construtivas- Sugestões- DicasBiscoito e Rush reinam Satsiyu-Senpai, Sou o ferla :D e H4llow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Tenta fazer a entrevista parecer mais natural, isso fica parecendo um interrogatório, meio sem graça.Desculpa, não quis ofender, foi uma crítica construtiva. Anny e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 boa intrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 "Um crush"Eu Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas