lucas35551 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 1: se algum de seu amigo ou familiares pedir sua conta nunca passe para ele pois nem tudo na vida é confiavel 2: se você entrar em servidor e alguem te oferecer (ex, vip de graça) nunca aceite pois ele tenta pegar sua informação da conta 3: umas das maneira que eu cai nessa mais consegui recuperar depois é formfacil um site para oferecer alguma coisa de graça e depois quando colocar suas info nele ele ja sabe suas informação da conta link: http://www.formfacil.com/ 4: se seu amigo ou alguem de tua familia te oferecer ou precisar de sua conta mesmo assim não passa para ele mesmo sendo amigo ou familiar não são confiaveis 5: nunca passe skype para alguem dentro no jogo por um motivo: uma vez 6 ano atras na minecraft 1.5.2 um player ZRayyzer me hackeou no servidor de capture the flag e sabendo minha senha e depois mudou como que o site de recuperação estava bugado eu fui forçado a descobrir a senha por conta propiá por 4 ou 3 tentativas eu consegui depois desse nunca passei skype para alguem que eu não conheça há uma chance de você adicionar uma pessoa que a conta havia hackeado 6: sempre coloque seu email com numero no começo assim fica dificio de alguem saber seu email se o email ser mudado não há como recuperar no meu vídeo no canal tem muita gente se sofreu mesmo erro 7: no skype um amigo te oferece uma coisa mais ele pode te enganar sempre fique esperto então não passe email ou senha então é isso eu fiquei alguns minutos pensando em motivos mais consegui o mais prováveis de alguem não tentar te hackear cuidado com oque você faz então é isso tenha uma boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 minecraft ainda tava na beta em 2010 '-' tem um um pouco de história na sua mentira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 1.5.2 "6 anos atras" _Brun0_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 8 - Não tenha uma conta de minecraft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas35551 Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 malz não sabia que era 2010 eu pensava que era 2011 muito tempo que não jogo nesta versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.