Diiogo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Quando comecei a jogar nesse servidor quase não tinha lag ! Mais isso mudou e muito agr quase não da pra jogar ! A staff me fala sempre a mesma coisa que pode ser a conexão, ping e etc. Mais não sou o único a reclamar disso várias pessoas (inclusive meus amigos) já reclamaram e muito ! Essa print mostra o ping dos players quando entramos em uma sala. Espero que aja uma solução para esse problema. Laag_, KiriDead e leopardobR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopardobR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Concordo, muito lag Diiogo e KiriDead 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 o unico horario que laga um pouco é entre 14:00 até umas 17:00 mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 sim ultimamente está dando muito lag, principalmente no sky wars que geralmente o ping fica oscilando acima de 350 e quando fica com 4 players o ping abaixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pra mim ta liso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Todo servidor tem sua fase de lag,então isso é normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 O servidor consta com mais de1800 pessoas online.Ninguém aqui faz milagre, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 O servidor consta com mais de1800 pessoas online.Ninguém aqui faz milagre, não. Eu sei , mais tá quase impossível de jogar e também existe server com mais de 20 mil pessoas online por exemplo o hypixel e não laga quase nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiriDead Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 tudo que vcs falaram é vdd mas tem vezes q o servidor esta mais cheio , porém com menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Tá dando mais lag que umas partidas de lol que eu jogo , acontece mesma coisa comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Eu sei , mais tá quase impossível de jogar e também existe server com mais de 20 mil pessoas online por exemplo o hypixel e não laga quase nada O preço pago do host desse servidor é absurdo por isso não laga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 É mais tá na hora do insta melhor o host pelo menos um pouco pq está quase impossível de jogar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Concordo, tá muito lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas