PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Bem eu essses dias tava jogando e meu pc começou a crashar de queda de fps parecia que o fps tava se matando sendo jogado pela janela por que né? o fps tava caindo.. (Que piada velha), então fui ver vídeos de como baixaar a queda e talz e ai baixei o optfine fico meio sussa e depois ouvi que tinha usar textura pra amenizar a queda de fps (não vou fazer aquela piada de novo pode ficar tranquilo) e as texturas não resolviam muito. dai eu pensei em fazer um edit e deu no que deu ficou eu diria mais ou menos mas ficou bem melhor meu fps. e teve gnt que queria minha textura (uma pessoa só) Dai resolvi trazer ela aqui pra vocês testarem. E façam criticas POSITIVAS E CONSTRUTIVAS. <-- Obrigado pela atenção. O link pra baixar: Obrigado ao jimcalvo que me inspirou a fazer <3 Link:http://www.mediafire.com/download_repair.php?dkey=k0sbvfljbir&qkey=ui2pdftabbjkdgj Obrigado a quem baixou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Sdds prints ou vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 desculpa é que as prints tavam bugada e tbm o video saiu bugado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pera essa txt n deixa aquela queta fodelona de FPS ? Quanto eu entra já vo logo baixa '-' kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_skul Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu To precisando muito disso, eu rodo a 6 FPS, hahauhauahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu rodo a 600-1000 FPS .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu rodo a 600-1000 FPS .-.Estabiliza no 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Sou feliz com a textura q eu uso... Quando eu entrar no jogo eu testo q-q@edit: Gostei, já teatro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Vlw ae o Pessoal que está baixando a textura <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu rodo a 600-1000 FPS .-.777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas