Ligeirinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 zGab http://i.imgur.com/EulakGu.png preciso nem citar sobre aquela regrinha que diz que se o player souber que se parar na terceira vez né? MrGab_, Brkiller e H4llow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 zGab http://i.imgur.com/EulakGu.png preciso nem citar sobre aquela regrinha que diz que se o player souber que se parar na terceira vez né? sdds meus créditos pela print e sobre esse tópico, a staff n vai qr banir e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 o mundo da voltas '-' -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Acho melhor fecharem o tópico kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pode até ser aceito, não sei como, mas podesó acho que é choronão tenho provas mas vocês choram pra caramba e-eAinda mais com o foco do GabTirando o fato deq ele é staffer"Vou focar esse Gab e a namoradinha dele"realmente achay que é choroMas quem sou eu para falar de choro?rsrs Sweet ❣, _MuriloDacio e MrGab_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 o player sendo admin conhece muito bem a regra sendo assim abusou dela, e que eu saiba ele n é diferente do lickolas, sem falar que o player em questão provoca alguns players como o H4llow por exemplo acho isso n é atitude de um admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pode até ser aceito, não sei como, mas podesó acho que é choronão tenho provas mas vocês choram pra caramba e-eAinda mais com o foco do GabTirando o fato deq ele é staffer Opa, você disse choro ? Foco do zGab KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMeu amg uma coisa que a gente não liga é pra focoVai pensa um pouquinho antes de escreve coisas meio que NÃO TEM NADA A VÊ Brkiller e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Algum staffer fecha o tópico antes que comecem os free-posts e brigas desnecessárias? ZzZZzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Algum staffer fecha o tópico antes que comecem os free-posts e brigas desnecessárias? ZzZZzZ vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Tópico fechado para evitar posts desnecessários, em breve a resposta final será enviada. Kirito, Kirsch e Kiira 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá @Ligeirinho, no print podemos ver pelo contexto que os "vdd"'s são em resposta à mensagem anterior, exceto pela primeira mensagem cuja qual o print não podemos ver seu contexto. Deste modo, o @zGab apenas concordou com o que estava sendo dito anteriormente, e para tal ele escolheu usar uma mesma expressão da língua portuguesa, da mesma forma que poderia ter usado um "exato", "correto", "exatamente" ou um "sim", não mudaria o sentido. O flood se caracteriza quando o jogador tem como objetivo poluir o chat para prejudicar a jogatina, mas neste caso, o @zGab não teve a mínimo intenção de prejudicar ninguém, sendo assim, não há motivo para puni-lo. Ressalto também que o membro acusado é um excelente administrador, que só contribui para o servidor, portanto, tentar forçar um banimento e por consequente um afastamento é uma tarefa ineficiente, sendo que, quando necessário, os casos serão repassados para o coordenador necessário. Após tudo isto destacado, creio que a decisão seja que a denúncia foi negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. AndreBr_, MansonRJ, _Raissa e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas