Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 00:53, Felipeh ❣ disse: ele quer ensinar português h4llow, ensina ele a pegar mulher "Pelo menos minha crush não é rodada" Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:18, Ferla Tranquilo disse: "Pelo menos minha crush não é rodada" Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você '-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes Felipeh, H4llow, Kirsch e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:24, Kooma_ disse: '-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes Mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:24, Kooma_ disse: '-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes mitou d+, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Como reagir em um momento como esse? (...) Marimaridiva, n1na2 e jayanneminegirl 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:18, Ferla Tranquilo disse: "Pelo menos minha crush não é rodada" Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual H4llow e Kooma_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:28, Felipeh ❣ disse: Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' ferla ganha segunda chance ( se é que ganhou n sei) e ainda continua arranjando brigas, continua a msm coisa de antes, n aprende nunca nem com os banimentos, é o tipo de pessoa que n merece nd, mlk escroto Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:28, Felipeh ❣ disse: Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual Não fica arrumando treta por mlks que levam ban e depois ficam criando revisões escrotas e sendo humilhado, eles sabem que tão fazendo merda H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 A mina é bonita ae o cara vai lá e chama de rodada, tudo porque não deu moral pra ele :p Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa dela ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 todo mundo se xingar e se provoca nessa porra mas só a hxh leva ban, ta Ferla Tranquilo, dacyhthereveluv e Sou o ferla :D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:38, Luan disse: todo mundo se xingar e se provoca nessa porra mas só a hxh leva ban, tasim, mas me fala quando alguem de nós colocou um nick racista? quando alguem de nós xingou alguem da staff? me fala ae, é lógico que só a hxh foi ban, só eles fizeram coisas a esse nivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:38, Luan disse: todo mundo se xingar e se provoca nessa porra mas só a hxh leva ban, taNão é por nada não, mas... racismo suja imagem tlgd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:38, Ligeirinho disse: A mina é bonita ae o cara vai lá e chama de rodada, tudo porque não deu moral pra ele :P Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa dela ;)Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''. Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:41, brkiller disse: sim, mas me fala quando alguem de nós colocou um nick racista? quando alguem de nós xingou alguem da staff? me fala ae, é lógico que só a hxh foi ban, só eles fizeram coisas a esse nivel Em 03/02/2016 at 01:41, Ligeirinho disse: Não é por nada não, mas... racismo suja imagem tlgd?"Pai me chamaram de negro na escola""Você é branco?""Não""Então cala a boca" Riolu, dacyhthereveluv, Ferla Tranquilo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 03/02/2016 at 01:41, Ferla Tranquilo disse: Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''. Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim ;) Cara, k, tenho mesmo é que rir da sua cara, tu é só um fracassado amigo, querer ofender a guria sem ela ter se manifestado aqui. Treina um pouquinho de pvp, vai que tu consegue acertar 2 hits seguidos? Outra coisa é que... fórum é movido a provas, se acha que eu acredito em você :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Tópico fechado para evitar brigas fúteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Ligeirinho, Ferla, Kooma_ e Felipeh foram alertados por discussões inúteis feitas neste tópico. Acho que.. todos devem saber muito bem que devem se comportar, certo? Seguir as regras do fórum e manter a conduta é sempre adequado e a melhor coisa a ser feita. Na próxima, pode ser que não seja um mísero alerta. O mesmo vale para o membro Luan, que o próximo alerta, seria o quarto, e consequentemente o banimento do fórum, então, né... Espero que míseros 3 pontinhos façam vocês pararem com essa discussão idiota AGORA. ... Felipeh, Blinx, dacyhthereveluv e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas