Ir para conteúdo

Casal do ano <3

Niceas

Postagens Recomendadas

Em 03/02/2016 at 01:18, Ferla Tranquilo disse:

"Pelo menos minha crush não é rodada" 

Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2016 at 01:24, Kooma_ disse:

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

Mito

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:24, Kooma_ disse:

mitou d+, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:18, Ferla Tranquilo disse:

"Pelo menos minha crush não é rodada" 

Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual 

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:28, Felipeh ❣ disse:

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' 

ferla ganha segunda chance ( se é que ganhou n sei) e ainda continua arranjando brigas, continua a msm coisa de antes, n aprende nunca nem com os banimentos, é o tipo de pessoa que n merece nd, mlk escroto

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:28, Felipeh ❣ disse:

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual 

Não fica arrumando treta por mlks que levam ban e depois ficam criando revisões escrotas e sendo humilhado, eles sabem que tão fazendo merda 

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:38, Luan disse:

todo mundo se xingar e se provoca nessa porra mas só a hxh leva ban, ta

sim, mas me fala quando alguem de nós colocou um nick racista? quando alguem de nós xingou alguem da staff? me fala ae, é lógico que só a hxh foi ban, só eles fizeram coisas a esse nivel

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:38, Ligeirinho disse:

A mina é bonita ae o cara vai lá e chama de rodada, tudo porque não deu moral pra ele :P

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa dela  ;)

Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''.

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim  ;) 

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:41, brkiller disse:

sim, mas me fala quando alguem de nós colocou um nick racista? quando alguem de nós xingou alguem da staff? me fala ae, é lógico que só a hxh foi ban, só eles fizeram coisas a esse nivel

Em 03/02/2016 at 01:41, Ligeirinho disse:

Não é por nada não, mas... racismo suja imagem tlgd?

"Pai me chamaram de negro na escola"

"Você é branco?"

"Não"

"Então cala a boca"

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 01:41, Ferla Tranquilo disse:

Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''.

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim  ;) 

Cara, k, tenho mesmo é que rir da sua cara, tu é só um fracassado amigo, querer ofender a guria sem ela ter se manifestado aqui. Treina um pouquinho de pvp, vai que tu consegue acertar 2 hits seguidos? Outra coisa é que... fórum é movido a provas, se acha que eu acredito em você :P

Link para o comentário

Ligeirinho, Ferla, Kooma_ e Felipeh foram alertados por discussões inúteis feitas neste tópico.

Acho que.. todos devem saber muito bem que devem se comportar, certo? Seguir as regras do fórum e manter a conduta é sempre adequado e a melhor coisa a ser feita. Na próxima, pode ser que não seja um mísero alerta. O mesmo vale para o membro Luan, que o próximo alerta, seria o quarto, e consequentemente o banimento do fórum, então, né...

Espero que míseros 3 pontinhos façam vocês pararem com essa discussão idiota AGORA.

...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...