PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais. E isso é tudo até a proxima postagem minha kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Desnecessauro ao extremo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bem que a 1ª poderia ter para não vips. (para desativar os foquetes envolta do spawn e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Em 02/02/2016 at 22:57, SATAN disse: Desnecessauro ao extremo. SUPER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Por que desnecesauro? tipo n é por que os fogos de artificio dão muito lag cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Em 02/02/2016 at 23:00, PlayerHardcoreBR disse: Por que desnecesauro? tipo n é por que os fogos de artificio dão muito lag caraPois fogos nem da tanto lag, pode aumentar uns 16 ms no máximo '-'Seria um tempo desperdiçado para o programador do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio, meu pc é bem fraco e eu sempre travo no hub por causa dos foguetes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 kr, totalmente desnecessario é só ir nas configs do mine, opções de video, particulas, e desativar onde ta escrito firework particles '-' Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obs: meu pc é bom n da lag mas estou pensando nas pessoas q tem pc ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Em 02/02/2016 at 23:52, Edward-San disse: Se vc tem lag por uma coisa dessa só digo uma coisa: compra um pc novo e joga essa caixa de papelão fora Nem todos tem dinheiro e alguns sofreram mt só pra ter um pessoas q n suporta um foguete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio, no hub eu fico em 20-30 fps e com os foguetes abaixa pra 10 ;-; mas acho meio difícil a staff apoiar e aplicar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 02/02/2016 at 23:58, Edward-San disse: kkkkkkkkkk, se o cara tem um pc que não aguenta foguetinho do jogo quadrado baixa optifine vai nas options e desativa as partículas do foguete, como já disseram anteriormente fazer isso só iria fazer programadores que poderiam estar fazendo algo mais útil pro servidor perder tempo :D Ah, e não apoio :D Pensa nos outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Lagar pode até lagar, mas crashar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Meu notebook que é mor bosta,toda hora trava no mine,não laga com fogo de artificio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Meu note é bein fraco e n tenho problema com issoBaixa Optfine Coloca as Partículas no Mínimo e desativa os Fogos de Artifício Seja feliz -qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Ngm tem culpa se o pc dela é ruim -q Brincadeira e-e @Topic: Desativa as particulas do menesgreft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 02/02/2016 at 22:52, PlayerHardcoreBR disse: Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais. E isso é tudo até a proxima postagem minhaSe quando ela entra e crasha com os fogos , o pc dela é mt ruim mas vc pode desativar os players q diminui mt o lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas