PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais. E isso é tudo até a proxima postagem minha kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Desnecessauro ao extremo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bem que a 1ª poderia ter para não vips. (para desativar os foquetes envolta do spawn e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Desnecessauro ao extremo. SUPER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Por que desnecesauro? tipo n é por que os fogos de artificio dão muito lag cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Por que desnecesauro? tipo n é por que os fogos de artificio dão muito lag caraPois fogos nem da tanto lag, pode aumentar uns 16 ms no máximo '-'Seria um tempo desperdiçado para o programador do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio, meu pc é bem fraco e eu sempre travo no hub por causa dos foguetes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 kr, totalmente desnecessario é só ir nas configs do mine, opções de video, particulas, e desativar onde ta escrito firework particles '-' Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obs: meu pc é bom n da lag mas estou pensando nas pessoas q tem pc ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Se vc tem lag por uma coisa dessa só digo uma coisa: compra um pc novo e joga essa caixa de papelão fora Nem todos tem dinheiro e alguns sofreram mt só pra ter um pessoas q n suporta um foguete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Apoio, no hub eu fico em 20-30 fps e com os foguetes abaixa pra 10 ;-; mas acho meio difícil a staff apoiar e aplicar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 kkkkkkkkkk, se o cara tem um pc que não aguenta foguetinho do jogo quadrado baixa optifine vai nas options e desativa as partículas do foguete, como já disseram anteriormente fazer isso só iria fazer programadores que poderiam estar fazendo algo mais útil pro servidor perder tempo :D Ah, e não apoio :D Pensa nos outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Lagar pode até lagar, mas crashar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Meu notebook que é mor bosta,toda hora trava no mine,não laga com fogo de artificio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Meu note é bein fraco e n tenho problema com issoBaixa Optfine Coloca as Partículas no Mínimo e desativa os Fogos de Artifício Seja feliz -qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Ngm tem culpa se o pc dela é ruim -q Brincadeira e-e @Topic: Desativa as particulas do menesgreft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais. E isso é tudo até a proxima postagem minhaSe quando ela entra e crasha com os fogos , o pc dela é mt ruim mas vc pode desativar os players q diminui mt o lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas