Pedroos4 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Alguém Me Ajuda Por Favor? Eu Pesso Porque Eu Não Estou Conseguindo Registrar Para Eu Jogar No Servidor. Sempre Que Eu Vou Em https://www.instamc.com.br/contas/ e Clico Em " Logar Via Facebook " Abre Uma Pequena Aba e Automaticamente Ela Fecha, Já Olhei Varios Tutoriais e Não Ouve Nenhum Resultado, Por Favor Pesso Ajuda a Todos. Obg e Até Logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 A maioria das pessoas estão reclamando disse e que a pagina só carrega deve ser um bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 A maioria das pessoas estão reclamando disse e que a pagina só carrega deve ser um bugse a pagina só carrega , deve ser a internet ou tente reiniciar seu computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 A maioria das pessoas estão reclamando disse e que a pagina só carrega deve ser um bugE niguem ajuda a gente :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 E niguem ajuda a gente :/faça oq eu falei no post acima , se n der certo , avise a alguem da staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 se a pagina só carrega , deve ser a internet ou tente reiniciar seu computadorcara ja tem 3 dias q to com esse msm problema ja fiz ate um video pra mostrar os problema abri ate um topico e um mone de gente viazualoza e n reposnde nem tenta ajudar Link do tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/12677-janela-s%C3%B3-atualiza-no-cadastro-e-nada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá @Pedroos4! O site de cadastro estava sofrendo com alguns problemas nos últimos dias, o mesmo já foi arrumado e agora você pode se registrar normalmente, lamentamos o transtorno. Problema resolvido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas