H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Se eu compra desban na minha conta banido por hack ? Eu posso usar ela e a conta H4llow ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Mano n gostei nem um pouco desse desban '-' quem é riquinho (pogh) vai comprar pra todas as contas '-'-' Pogh <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Mano n gostei nem um pouco desse desban '-' quem é riquinho (pogh) vai comprar pra todas as contas '-'-' Pogh <3Pqp virou moda falar do Pogh né ? poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTeamGameplays_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Sei Não Mermão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pqp virou moda falar do Pogh né ? Ele é rico '-' vo pedir umas granas pa ele e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTeamGameplays_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Quem é Pogh??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Ele é rico '-' vo pedir umas granas pa ele e-eSou banco pra dar dinheiro não filhoVai trabalhar H4llow e _Buudweiser 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Sou banco pra dar dinheiro não filhoVai trabalharMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifNãoSouOH4llow, Caso você compre desban na sua conta banida por uso de hack, sim, você vai poder usar as duas sem problema nenhum. (P.S: Só lembrando: Aconselho ver o tópico sobre o Desban e as Regras.) Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas