poghx Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Olá, boa tarde. O vip do player que comprou desban vai estar ativo? No meu caso eu comprei desban hoje, certamente o código deve vir amanhã, só queria saber se meu vip vai estar lá. Obrigado pela atençãobj na bunda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boliviano sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boliviano sz qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 qqOlha whats boliviano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Tua conta volta do mesmo jeito que tava antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Olha whats boliviano Esqueci cel em casa .-. Tua conta volta do mesmo jeito que tava antesAh vlww sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Olá [AmigoDoFerla³]! Sua conta volta sim com todos os dados [Vip's, coins, pokemons, entre outros] existentes antes do banimento ocorrer. Lembrando que para todos que compraram desban, o próximo banimento será vitalício. Espero ter ajudado...Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas