Desativado Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Bem, minha sugestão é a seguinte, criar um chat para depois que os players morrem nos Mini Games. Por que deveria ser aceito?: Bom, deveria ser aceito, pois quando você mata um cara no SW ou SMM, eles te chamam de hack ou ez, noob, xingamentos de baixo calão. E quem morresse iria falar sem o player vivo ver, isso ajudaria muito os players que não gostam disso. Sei que só é ignorar o player, mas as vezes não dá. O também poderia ter uma confg para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não apoio, gosto de denúnciar o cara quando ele me ofende e depois ver ele sendo banido, com esse chat não vai dar pra eu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Só Ativar O Chat Especial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Nn apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 O Coalinha NÃO APOIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Não apoio, também pq o cara não iria ajudar o time dele quando morresse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Não apoio, teriam muito mais brigas. E isso geraria banimento para os 2 players. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas