Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Seguinte Galera , BrKiller e H4llow me denunciaram no Forum e pois um vídeo la falando que ' eu sou Hack , mais nem bobo eu sou , Gravei a MESMA partida, e Lá no video dele não vi nada de Mais , Então Vo postar o meu video que gravei e olink do Topico deles quem não viu ainda , agora a duvida ? Combar Bem È Ban ? Link Do Topico Deles : http://www.instamc.com.br/forum/topic/12672-mais-1-hask/ Muitos Disseram que não uso hack e como muito disse que eu tava de macro , ant-kb , e Ta aew o Video /Combar Bem è Ban ? Kiira, kamillani, Riolu e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Seguinte Galera , BrKiller e H4llow me denunciaram no Forum e pois um vídeo la falando que ' eu sou Hack , mais nem bobo eu sou , Gravei a MESMA partida, e Lá no video dele não vi nada de Mais , Então Vo postar o meu video que gravei e olink do Topico deles quem não viu ainda , agora a duvida ? Combar Bem È Ban ? Link Do Topico Deles : http://www.instamc.com.br/forum/topic/12672-mais-1-hask/ Muitos Disseram que não uso hack e como muito disse que eu tava de macro , ant-kb , e Ta aew o Video /Combar Bem è Ban ? musica?:-; cade o hask?;- Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Já vuo? gg Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 virei seu fã Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 virei seu fã vlw kara ;D ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Joga muito Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Seguinte Galera , BrKiller e H4llow me denunciaram no Forum e pois um vídeo la falando que ' eu sou Hack , mais nem bobo eu sou , Gravei a MESMA partida, e Lá no video dele não vi nada de Mais , Então Vo postar o meu video que gravei e olink do Topico deles quem não viu ainda , agora a duvida ? Combar Bem È Ban ? Link Do Topico Deles : http://www.instamc.com.br/forum/topic/12672-mais-1-hask/ Muitos Disseram que não uso hack e como muito disse que eu tava de macro , ant-kb , e Ta aew o Video /Combar Bem è Ban ? H4llow ? Relog mais op do que o do olkaida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 vlw kara ;D !qual as musica do video?:-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 H4llow ? Perdeu, ja erafácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Perdeu, ja erafácilSim pow, fui humilhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Sim pow, fui humilhado Vddd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Vdddrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 SÓ DIGO UMA COISA: NIXTRENDO MITO NO PVP Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Joga muito poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobGatao Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 GG joga mt Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Almas iludidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Já sabia que você não era hacker, também sempre sou confundido por jogar desta maneira, o que nos resta é perceber quando alguém que se acha começa a perder de mais e aí começam a gravar, aí somos obrigados a gravar também se não é ban, boa sorte. Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Todo meu respeito a você ζ͜͡Mҽԃυԋ e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não, combar bem não gera ban, mas é sempre bom gravar vídeos de gente que tem essa habilidade para que a gente possa ver que nem todos que combam de forma "mita" são hackers. Dúvida sanada, tópico fechado. (Obs: Comba muito tio, tenho respeito por você) Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas