Rivaille_Chan Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não acho mais meu formulário para designer, nem no meu conteúdo ele está ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Isso pk vc ñ pode ver o conteúdo e nem ver o formulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Isso pk vc ñ pode ver o conteúdo e nem ver o formulário. complemento : e pq ele foi negado e foi parar misticamente na area negado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 So para deixar vc n ficar com a puga atras da orelha http://i.imgur.com/gTymdMn.png espero ter sanado a sua curiosidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas