Bru_Kaneki Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 O coord Guukz me baniu injustamente,eu matei ele e ai ele me chamou de hacker,mostra provas ae que eu to de hacker afs man eu amo esse server ae o mlk n guenta morrer e chora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Prova que vc n é hack :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Olá Bru_Kaneki, Segue as provas do seu banimento: https://youtu.be/xwEFJoKq0SA Como se pode ver (partículas excessivas e o som), você estava utilizando algum tipo de macro/autoclick, ou até mesmo um forcefield/kill aura, pois após de morrer, você continuou hitando espectadores em sua volta, como o administrador Ruuan_.Ninguém da nossa equipe aplica qualquer banimento por ''raiva'' ou rage, todos são orientados a gravar o mesmo e só banir com certeza.Revisão negada. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas