Nuuts Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olá players! O entrevistado de hoje é Erik Eduardo Santana Rodrigues, conhecido no Fórum por , nascido em Distrito Federal. Erik conheceu o Minecraft porque estava YouTube, e viu um vídeo qualquer. Foi lá ver esse jogo e pensou: “Por que não comprar?”. Ele quer ser um Mangaká e desenvolvedor de jogos. Erik, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Sim, Soul Eater, One punch Man ,Touhou ,Kancolle ,One Piece, Katekyo Hitman Reborn, etc. Erik, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, Game of Thrones, Breaking Bad e Narcos. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Estaria jogando The Witcher e gravando jogos sem lag. Também tentaria acessar a Deep como eu fazia antes. Por que seu Nick é GasKun? É uma mistura, meu Nick era Creeper_Games123, e então, quis mudar um pouco. Estava sem criatividade, e eu fui procurar umas imagens de máscara. Vi uma de Gás e coloquei em Gasu (gás em japonês), botei o Kun porque tinha um Tankizin de uma personagem que tinha um personagem Resouhou-kun. Fui, e coloquei GasKun. Com quem você tem vontade de jogar? Meus amigos do Skype, que foram parar em outros jogos que meu PC não roda. Com quem você joga, que, sem ele (a), você não jogaria? Jogaria solo, mas como sempre, fica mais legal mesmo e no multiplayer. Como está sendo sua vida até aqui? Boa, tenho saúde ainda, e nesse ano vou viajar para outro país para criticar a minha vida. Como é ser Designer? É a mesma coisa que eu faço a 2 anos atrás, abrir um programa, fazer aquilo, divulgar, e meio que um passatempo. Acho muito legal ser Designer. Como você reagiu à notícia? Normal e tranquilo.___________________________________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Gato.Um minigame? Build Battle.Uma pessoa? Minha mãe.Um medo? Perder a minha mesa digitalizadora.Uma comida? Pizza.Banda (s) / cantores (as) solo? Slipknot, Linkin Park, System of a Down, Undead Corporation.Vida social? Mais ou menos.Preocupação in-game? Perder para um minigame em evento.Bolacha ou biscoito? Biscoito. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogatina no servidor? Razoável. O que mais gosta? Build Battle.Como conheceu? Nos confins da Internet.Um player? .Um crush? Ninguém.Um Ex-Staffer? Tenho .Um melhor amigo (a)? @Thunder e .Mapa de Sky Wars? Ainda não joguei.Mapa de Ultra Sky Wars? Não sei. ___________________________________________________________________________________________ Essa foi a entrevista com o ! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_Feenix_DacyhJoão PedroAna :3_RaissaJFbassRuuanMansonRJRedstoneBananaHDLazaro_FelipehBelorizMonster_HeloMahzinhaZandoniloziulguiYagadMorpiceHdmelhorAmericanou_MisterValdirFTGGabxMestreVTM_RJPVP_Eduardo717_MuriloDacyhHipster_SweetAllisuRXDury *DarkScrathLuuizRX IsaiasTorres Principar SaahJoker Mellyssa14 Dooug Elfss Membros:Hugoo_ Luan_JotaveehLaraGamers_BRcachorrodele143EnderKing_BRFerlaGuuhJinryouMedalOfMineAnjo666BuzzettiPVPMano0007 Kirsch_ LaliOfMine Felipeh Obrigado pela atenção! Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Um Staffer? Tenho Hipster_Sweet. Ué. '-' Ela não é mais staffer :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ué. '-' Ela não é mais staffer :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ainda é amigo do thunder dps oq ele fez pra vc? Isso sim que é amizade duradoura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loki Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 isso ae, é biscoito nessa poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ainda é amigo do thunder dps oq ele fez pra vc? Isso sim que é amizade duradouraoq ele fez pra ele? thunder ainda continua meu parça tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 oq ele fez pra ele? thunder ainda continua meu parça tbm Ele "forjou" a saida dele falando pra mahzinha que ele iria sair da staff fazendo perder a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 cara essa entrevista e velha e talz entao tava na epoca que ele era o meu "amigo" tpc: boa entrevista mesmo na epoca que tinha staffers e um dzn ganancioso que eu n sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 "Um crush? Ninguém." Beleza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas