Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 http://i.imgur.com/LSaON0B.jpgCríticas construtivas aceitas.@Edit: Não, ele não é gay (eu acho) Laag_, dacyhthereveluv e Tiaguu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Em 01/02/2016 at 07:12, Morpice disse: @Edit: Não, ele não é gay (eu acho)Ele é cafetão, olha a cara de safadão que ele tem... Mintira... é viado mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 eu particularmente gosto de coisas poluidas e claras ;-; então achei um pouco escuro :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 se tentou fazer smudge,parabains mias accho que esta faltando algumas coisas como o refinamento OtakuxGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ja q é free, faz ela com texto do meu nick e envia por MP? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Em 01/02/2016 at 12:37, GasKun disse: se tentou fazer smudge,parabains mias accho que esta faltando algumas coisas como o refinamento parabains msm, fico mt bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 quero Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Em 01/02/2016 at 23:58, Dacyh disse: queroEU IA PEGAR PRIMEIRO SAFADA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Em 02/02/2016 at 00:03, zStormPvP_ disse: EU IA PEGAR PRIMEIRO SAFADA ;-;quem mando enrolar aheoaheoah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas