Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 http://i.imgur.com/LSaON0B.jpgCríticas construtivas aceitas.@Edit: Não, ele não é gay (eu acho) Tiaguu_, dacyhthereveluv e Laag_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 @Edit: Não, ele não é gay (eu acho)Ele é cafetão, olha a cara de safadão que ele tem... Mintira... é viado mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 eu particularmente gosto de coisas poluidas e claras ;-; então achei um pouco escuro :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 se tentou fazer smudge,parabains mias accho que esta faltando algumas coisas como o refinamento OtakuxGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ja q é free, faz ela com texto do meu nick e envia por MP? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 se tentou fazer smudge,parabains mias accho que esta faltando algumas coisas como o refinamento parabains msm, fico mt bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 quero Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 queroEU IA PEGAR PRIMEIRO SAFADA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 EU IA PEGAR PRIMEIRO SAFADA ;-;quem mando enrolar aheoaheoah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas