Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Queria saber se a área de VoteCoins encontra-se bugada ?pois eu estou a 4 dias votando para conseguir pegar votecoins e meus votecoins não saem do 9, estou precisando do mesmo pra poder troca minha skin.. e ele parece está bugado pq eu voto e aparece que realmente votei ai quando vou no jogo e dou /VoteCoins continua no 9 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Alguém me responde, e muda a área pf? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 alguém da staff me ajuda aqui ? pq já faz 4 dias que isso acontece .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 cara a mesma coisacheguei no nove nao saito tentando fala com staff eles nao arrumam ta uma bosta faz um 5 dias tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 cara, ta osso depender da staff pra resolver alguma coisa, os caras nem lê a parada e a gente fica igual bobo esperando -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 sim ta muito ruim ta faltando staff eu meu amigo tamo juntando pra troca por uma skin mas chego no 9 travo nao saido lugar fiquei 3 dias sem tenta vota pra ver se era bug hj que fui vota e nao ia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 quando precisar resolver uma coisa nmrl pro servidor msm ngm aparece, agora só fala 1 asneira e aparece staff até do céu pra dar ban .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 sem conta que tem site que nao da pra votar :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 sim, tem 1 site que só mine original pode votar se n me engano :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 cade a staff QUANDO SE PRECISA CADE ELA CADE VC STAFF QUERO MINHA SKIN EU VOTO VOTO E NAO SAI DO LUGAR QUERO MINHA 1 VOTECOINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 não tem 1 staff do epic no ts, os que te no fórum n ajuda :/ ta osso isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 SE VC FOR VER TEM CORDENADOR ONLINE SO QUE NESSE MOMENTO NAO ESTA FAZENDO NADA tem dois cordenador e um admim tudo nao fazendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 # o Kirito foi o único que respondeu, e disse que está bugado sim.. e eles já estão tentando resolver . # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifStrez, O problema dos votecoins já fora resolvido pelos diretores há alguns dias atrás. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas