Brkiller Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 nick: zNixtrendoprovas: https://www.youtube.com/watch?v=8kqDKvmSBHw&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Eu no vídeo seduzindo Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não é hack não o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não é hack não o.O repara final do video hr que ele vira em mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Legal o vídeo, em que parte dele tá o hack msm? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Legal o vídeo, em que parte dele tá o hack msm? ;-; olha a virada no final do video '-', qq coisa tenho outro video aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 olha a virada no final do video '-', qq coisa tenho outro video akiPosta o outro, nesse não tem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Sou mais hask que ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Eu no vídeo seduzindo Hallow e sua capa seduzente >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Hallow e sua capa seduzente >.>Nem é minha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Nem é minha ;-;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Sinceramente não vi hacker nenhuma aí. Outra o esse Nixtrendo aí jogava no servidor que eu era Staff já passei tela nele e nunca achei nada de suspeito mas sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Hack ? kkkkkkkkkk Fera Gravei essa partida msm vai pro yt seus sem moral ! kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Sinceramente não vi hacker nenhuma aí. Outra o esse Nixtrendo aí jogava no servidor que eu era Staff já passei tela nele e nunca achei nada de suspeito mas sei lá.Kkkkkkkkkk Vc é Quem ? esse nick msm N lembro n rsrs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 É impressão minha ou no 1:00 ele n toma kb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 olha o beyblade aprendeu cm o ligero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 É impressão minha ou no 1:00 ele n toma kb? tem hr ai que ele n toma e no final ele termina de hitar o H4llow e ja vira em mim olhando um pouco pra baixo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 É impressão minha ou no 1:00 ele n toma kb?Sua impressão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Kkkkkkkkkk Vc é Quem ? esse nick msm N lembro n rsrs? Outro se achando o fodão '-' saindo pura ai q pode arruma briga com tudo mundo <3 eba Outra: A denuncia tem tudo '- menos a parte q ele tava de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Legal o vídeo, em que parte dele tá o hack msm? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Outro se achando o fodão '-' saindo pura ai q pode arruma briga com tudo mundo <3 eba Outra: A denuncia tem tudo '- menos a parte q ele tava de hackMan Eu Jogava outro Sv e varioss player de la joga aqui tbm , varios sao da staff tbm daqui , so perguntei qual era o nick dele de la ue ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Kkkkkkkkkk Vc é Quem ? esse nick msm N lembro n rsrs?KhalidBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Legal o video fera...mais kd o hack ? '-'E aquela parte q ele te derruba q ele vira e mira embaixo, man '-' isso ai eu fazo sempre e eu so hack por acaso ? '-' n acho q seja hack e sim habilidade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Já assisti o vídeo 3 vezes e até agora não achei nenhum hack '-' obs: Já vuo? desumilde kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Denúncia negada por falta de provas.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas