zLobi Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Eu fiquei um bom tempo sem jogar no servidor, porém me deu saudades de voltar a jogar, só que eu esqueci minha senha do login!Tem como resolver isso? Por favor tinha muitas coisas nessa conta... Eu comprei uma original com o mesmo nick da conta pirata, pra poder continuar jogando com a mesma conta só que com o Minecraft original. Meu nick nessa conta é: zLobiE o e-mail da conta PIRATA é: [email protected] Por favor espero que possa ter ajuda, pois vou sofrer muito prejuízo se perder essa conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Aguarde a resposta da Staff.. Só eles podem resolver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Como você comprou a conta original e colocou o mesmo ncik pirata, tente entrar agora que você conseguirá ;)Tópico fechado, problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas