ProdigioGames Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Um vídeo com a pior edição da história do youtube... Sony Vegas todo bugado e pra ajudar ainda tem o meu PC do Ben 10 Omitrix... Deixa o like de caridade e se inscreva por dó, de tão ruim que ficou. https://www.youtube.com/watch?v=miyonDuR0G0 Ferla Tranquilo e _Raissa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 peguei cancer temporario vendo essa intro,deixa eu usar o meu oculos escuro e o meu tampao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Fumar Maconha é Modinha Agora é fumar latinha de coca e_ê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Socorro, peguei câncer com essas intros alguem me leva no hospital por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Retardet confirmed '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas