Thebestgum Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Pokémon Go está previsto para lançar neste ano 2016, então resolvi fazer este tópico além de muitos já saberem =D Pokémon GO será um jogo voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company que será lançado em 2016 para as plataformas iOS e Android e será gratuito. Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real.As empresas Nintendo, The Pokémon Company e Google investiram mais de U$ 20 milhões em Pokémon GO, e caso o jogo seja um sucesso, o estúdio receberá US$ 10 milhões adicionais. O jogo tende a utilizar sua conexão de dados móveis, GPS, e Bluetooth caso você compre o Pokémon GO Plus, sendo assim, o jogo poderá consumir muita bateria e dados móveis que são pagos. O que eu acho Acho que será um ótimo jogo, você terá o mundo de pokémon em seu bolso e poderá jogar com seus amigos, espero também que tenha gráficos bons. este jogo espero que seja simplesmente fascinante ! =D O que vocês acham? Bom galera, quero saber o que vocês acham sobre este ótimo jogo, quero ver críticas sobre o jogo e o post valeu galera é isso <3 Fonte: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Vai ser um dos melhores jogos lançados em 2016, aposto, dizem que vai lançar no dia 20 de fevereiro :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Acho que o jogo será bom e impressionante, tanto na game play quanto nos gráficos... Mas vamos ser sinceros... Imagina, tem um poke super raro no meio de um lugar perigoso... Se tu é doido e for atras do poke... Perdeu playboy (claro q nem em todos os lugares são assim mas sabe como é) E o outro é que sla, magina, se tiver q realmente 'jogar' uma pokebola agnt vamo parecer meio que 'doidos' mas sla ne, oq agnt n faz por 1 jogo... No geral apoio, e boa materia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas