BaTiMaN_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Nick CapueraMasterDia : 30/01/2016hora : 19:20 Motivo : hacker nick CapueraMaster Prova : https://youtu.be/_swQ4ijNbjU Pausa o Video Nos 11s e nos 13sE Reve o Videos Nesses Segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deagonxdbr Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Eita capu KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 só pq foi droped 5 vez mlk vem de mimimi pro forum -.- se quiser provas q n sou é só pedir fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 (editado) Provas de q n sou : http://prntscr.com/9xeefjhttp://prntscr.com/9xeenxhttp://prntscr.com/9xeetxVc estáva lagado pra mim,minha net n é boa igual a sua Já deve ser a quinta vez q sou acusado de uso de hack,uma foi por um mod,dps pra n sei qm,dai esses dias atras o andrebr_ pediu minha tela,eu mandeu TUDO,minhas tecla,minhas version,minha .mine,minha tela.Agora tu me vem de mimimi q sou hack?Mano,entenda uma coisa,sua net é boa,a minha nem tanto,na minha visão vc estava perto da porta,vc estava andando travando pra mim fi.Tem 3 pessoas usando minha net aqui em casa,ela só é de 2,5 mega Na base tinha varios beacon: regeneração,força 2,velocidade 2,resistencia e PRESSA. Editado Janeiro 31, 2016 por xXRodrigoM2Xx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Vc estáva lagado pra mim,minha net n é boa igual a suaDá pra perceber que os itens dele dropa antes dele morrer. Foi estranho sua virada.. mas acho que foi lag de alguma das partes, mesmo se você fosse hack, acho que não seria prova suficiente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 sinceramente no video é mt diferente doq na minha visao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 kkk Chora Ai Pow Ja Foi Banido Por Hacker e ta Com Medo De Perda A Acc Daki A Pouco e o Pigloko e o MeninoLuiz Que Ja tem Ban E Ta Com Acc Fake kkk Choraaa Essa Provas Sua Nao e Nd Pq Pode Ter Apagado A Pasta Do Hack ChoraaaCade O Print Na Hora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Bem, eu dei uma analise no vídeo e parece que tem prova suficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Primeiro - Como carambas vou tirar print na hora do pvp?Se eu tirasse meu pc ia travar por 2 segundo e eu ia falecer.Segundo - Se eu tivesse apagado meu "suposto hack" teria aparecido data de modificação.Terceiro - NUNCA fui banido por hack.Pesquisa ai no fórum,pegunta pra staff.Não tenho nada à me preocupar em ser banido por "hack".Quem não deve,não teme.Apenas já provei q n sou hack,postando essas print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Man So Os Print Da Pasta Do Manecraft Nao e Nd Pode Ter a Pagado No Hora Que Tiro o Print Fica Susu ai A Com o PigLoko E o MeninoLuiz Vc Pode Sim tar De hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Pelo jeito vc n entende nada de .minecraft msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 mds Cara .Minecraft Nao Nostra nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 e oq prova entao? Minha televisao ? -.- Vou explicar uma coisa: Quando você bate em alguem,tem um pequeno tempo até que o hit acerte seu oponente,n sei o tempo ao certo,mas acho q demora uns 4 ou 3 milesimos pra acertar.Quando você hitar alguem e dps rapidamente vira seu corpo,o hit sera acertado do msm geito por conta do delay.Eu,utilizo uma "técnica" q quando eu me aproximo mt do meu inimigo eu meio q entro dentro do corpo dele e fico girando pra eu hitar ele facilmente,ou eu giro,ou coloca minha cabeça la pra cima.Resumindo: Eu dei 1 tapa no mlk dai dps eu ia dar o giro,mas dai ele me hitou e eu sai "vuando",então n consegui entrar no corpo dele mas por conta do delay,o hit acertou e ele faleceu. os promio adm podem testar isso,deem 1 hit e rapidamente mova sua cabeça pra qualquer area,o hit ira ser acertado do msm jeito por conta do delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Player foi devidamente Punido Obrigado pela denúncia Tópico ACEITO Bom jogo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas