uConnect_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 1. Pedalar na calçadaAinda que a via em que esteja andando não possua uma área exclusiva para as bicicletas (ciclovia), é proibido andar de bicicleta em cima das calçadas, tal ato é considerado uma infração média e te resultar em uma bela de uma multa.http://globallnoticias.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2.jpg2. Bronzeamento ArtificialApesar de muitas clínicas ainda oferecerem esse serviço, ele está proibido desde o ano de 2009, por já ter sido comprovado cientificamente que o bronzeamento artificial pode causar câncer.http://globallnoticias.com.br/wp-content/uploads/2015/10/3.jpg3. NarguiléEmbora muitas pessoas façam uso do narguilé, a Anvisa proibiu sua comercialização no ano de 2014, pois foi comprovado que apenas uma ‘sessão’ dele é o equivalente a cerca de quase 30 cigarros.http://globallnoticias.com.br/wp-content/uploads/2015/10/4.jpg4. Cigarro eletrônicoApesar de poucas pessoas usarem, ele é extremamente proibido no Brasil desde o ano de 2009.http://globallnoticias.com.br/wp-content/uploads/2015/10/5.jpg5. Molhar o Pedestre com o CarroVocê sabia que se um carro passar ao teu lado numa poça d’água e te molhar, a infração é considerada média e o condutor do veículo perde 4 pontos na carteira, além de ter que pagar uma multa de 85 reais.http://globallnoticias.com.br/wp-content/uploads/2015/10/6.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 A 5 já aconteceu várias vezes comigo, os carros já me molharam mts vezes '- uConnect_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Estranho, pois meu irmão tem um cigarro eletronico e já usou na rua e ninguém falo nada... '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Cigarro elétrico o.ONem sabia dessa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Cigarro elétrico o.ONem sabia dessa.. Se mata ashuhahuahuasu, é legal pra fazer fumaça e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 5. Molhar o Pedestre com o Carro Eu faço muito isso muhuhauhauhahah, mas não é por querer, as ruas daqui são muito alagadas então é inevitável que isso não aconteça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 5. Molhar o Pedestre com o Carro Eu faço muito isso muhuhauhauhahah, mas não é por querer, as ruas daqui são muito alagadas então é inevitável que isso não aconteça.OS PEDESTRES SAO COMO OS BANHISTAS KKKKKKKKKKKKKK Vinicius Gouveia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 5. Molhar o Pedestre com o Carro KKK eu já peguei um balde e joguei em cima do carro , conta? KK Duusk_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 me falaram que o cigarro prescisa de pilha '=' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayGamerCraft Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Eu ando mt de bicicleta na calçada nem sabia q nao podia '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 O 5º é uma piscina urbana e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSH4rk Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 então que venha a policia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 5. Molhar o Pedestre com o Carro KKK eu já peguei um balde e joguei em cima do carro , conta? KKQ issu ? Kkk vingança ? Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Q issu ? Kkk vingança ? Kkkkkk Claro o tiozinho esperava alguém vacila e joga agua '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Claro o tiozinho esperava alguém vacila e joga agua '-'Huehuejueheuue eu já fiz isso de bike kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.