Ggames39 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Parabéns boa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Mano, eh mt gente, só citei os que eu joguei hj pra n ficar uma bíblia e-e sabe que te amo e-e Não sei se é verdade ;-; De boa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Dias Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Quando você conheceu Minecraft? Eu estava de bobeira e decidi pesquisar sobre o assunto http://i.imgur.com/a5wfjmF.png Sou o ferla :D, KingBlock_, poghx e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 http://i.imgur.com/a5wfjmF.pngSÓ POSTA COISA MITAISDJASIJASDOJASDisso faz mt sentido pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Veio aqui fazer free post joão? ou devo dizer fimose, leva ban do server e faz revisão pra sofre mais bully no forum, ainda gasta grana em acc fake pra fazer merda dinovo? e pelo oque sei unica coisa que eh rodada eh sua mãe que consegue ser mais rodada que catraca de de busão, pfv neh a já chega as revisões escrotas que você fez, agr volta em outra conta querendo ser alguém? Mito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Veio aqui fazer free post joão? ou devo dizer fimose, leva ban do server e faz revisão pra sofre mais bully no forum, ainda gasta grana em acc fake pra fazer merda dinovo? e pelo oque sei unica coisa que eh rodada eh sua mãe que consegue ser mais rodada que catraca de de busão, pfv neh a já chega as revisões escrotas que você fez, agr volta em outra conta querendo ser alguém? Leve mais na zuera né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 que agressividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Esse tópico ta tão tipohttp://compraestranha.com/wp2/wp-content/uploads/2010/09/3-reais-nota.jpg Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 E pelo que fiquei sabendo essa sweet ae já foi crush do server inteiro, se ficou tão ofendidino é que sabe que é corno e não quer assumir.Corno?KKKKKKKKKKKKKquer realmente oque o fórum inteiro fique sabendo do chifre que a Night te deu no ts?melhor para né joão ja foi muito zuado no servidor, não é porque esta em conta fake que a galera ainda não vai te aloprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Corno?KKKKKKKKKKKKKquer realmente oque o fórum inteiro fique sabendo do chifre que a Night te deu no ts?melhor para né joão ja foi muito zuado no servidor, não é porque esta em conta fake que a galera ainda não vai te aloprar eta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 E pelo que fiquei sabendo essa sweet ae já foi crush do server inteiro, se ficou tão ofendidino é que sabe que é corno e não quer assumir.Se VC n me conta no "server inteiro" ta certo mas se me contar nisso ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 kkkkkkkkkkkkkk, joão?? não sou esse cara, e chegar xingando a mãe é feio se não tem argumento vá perguntar pro teus amiguinho ae.quer falar de argumento pra mim?KKKKKKhttps://www.youtube.com/watch?v=Fl_QaiteKpc um bom exemplo de que você tem ótimos argumentos, senso zuado pelo hulk hulk sem ofensas se eh meu abigo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Isso era pra ser uma entrevista, certo '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Modo de falar cara -'Eu sei só aproveitei pra dar uma zuada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 quer falar de argumento pra mim?KKKKKKhttps://www.youtube.com/watch?v=Fl_QaiteKpc um bom exemplo de que você tem ótimos argumentos, senso zuado pelo hulk hulk sem ofensas se eh meu abigo e-e Indisponível '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Indisponível '-'Claro, retiram o vídeo do canal pra não queimar o abeguinho Né?Mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olha só @Felipeh e eu acho melhor vocês se desculparem e parasem de brigar que aí ninguém acaba por levar um alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Você tem alguma meta dentro do servidor? Hmm... Ainda não .-Qnd ele chega ele dobra a meta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Você tem alguma meta dentro do servidor? Hmm... Ainda não .-Qnd ele chega ele dobra a meta!E deixa a meta aberta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Caso as discussões continuem TODOS os envolvidos serão alertados e os comentários serão deletados, além de que o tópico infelizmente terá que ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 vcs oviram o homisem treta agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 vcs oviram o homisem treta agrFácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Fácilx1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 morte da dilma kkkkkkkkk isso salva o planeta todo fio '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas