Mellyssa14_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá Players? Tudo bem?A entrevista de hoje é com o player Felipe (preferiu não revelar o resto), tem 17 anos e mora em São Paulo, vamos saber um pouco sobre ele? 1) Vida Fora do Jogo: *O que você mais gosta de fazer no seu dia-a-dia? Bom... Gosto de assistir filmes, recentemente comecei a ver séries, mas o que eu curto mesmo é jogar. * Você pratica algum esporte? Não gosto muito de esportes .-. *Como é a sua vida social? Normal, meio chata às vezes e-e *Qual sua comida favorita? Hambúrguer *Qual sua cor favorita? Roxo :v * O que te deixa mais feliz? Estar com que amo <3 *O que mais te deixa triste? O bolo que você dá quando te chamo pra ir no cinema :v *O que você mais gosta de fazer com seus amigos? Jogar u.u *Qual sua matéria preferida na escola? Educação Física e.e 2) Perguntas sobre a vida dentro do jogo: *Quando você conheceu Minecraft? Eu estava de bobeira na internet e decidi pesquisar sobre o assunto e gostei *Como você conheceu o InstaMC ? Através de um amigo *Você tem alguma meta dentro do servidor? Hmm... Ainda não .- *Qual seu MiniGame preferido? Ultra SkyWars :v *Com quem você mais gosta de jogar no Server? Dieego, Kirsch_, Fiveee, H4llow, brkiller * Com que frequência você entra no servidor? Mais ou menos .- // De vez em quando 3) Jogo de perguntas rápidas: Um melhor amigo: Kirsch Uma melhor amiga: Dieego e-e Um crush: SweetBlackBarry <3 Um mapa de Sky Wars: Rush Um Staffer: Belori e-e Um mapa de USW: Coliseu Um sonho: Te ver e-e Um desejo para o nosso país: A morte da Dilma (Olosko) Um herói: Homem de Ferro ~ Gostou da entrevista? Sim e-e ~ Agradeço a todos que leram este tópico e também ao player FelipehObrigada a todos! Espero que tenham gostado ;)Mellyssa14, Equipe do Fórum n1na2, BalesDosBan, jayanneminegirl e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 melhor crush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Uma dica, quando for colocar o nick de um player não coloque só o nome, coloque tipo assim:Um staffer: @Belori e-e Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá Players? Tudo bem?A entrevista de hoje é com o player Felipe (preferiu não revelar o resto), tem 17 anos e mora em São Paulo, vamos saber um pouco sobre ele? 1) Vida Fora do Jogo: *O que você mais gosta de fazer no seu dia-a-dia? Bom... Gosto de assistir filmes, recentemente comecei a ver séries, mas o que eu curto mesmo é jogar. * Você pratica algum esporte? Não gosto muito de esportes .-. *Como é a sua vida social? Normal, meio chata às vezes e-e *Qual sua comida favorita? Hambúrguer *Qual sua cor favorita? Roxo :v * O que te deixa mais feliz? Estar com que amo <3 *O que mais te deixa triste? O bolo que você dá quando te chamo pra ir no cinema :v *O que você mais gosta de fazer com seus amigos? Jogar u.u *Qual sua matéria preferida na escola? Educação Física e.e 2) Perguntas sobre a vida dentro do jogo: *Quando você conheceu Minecraft? Eu estava de bobeira na internet e decidi pesquisar sobre o assunto e gostei *Como você conheceu o InstaMC ? Através de um amigo *Você tem alguma meta dentro do servidor? Hmm... Ainda não .- *Qual seu MiniGame preferido? Ultra SkyWars :v *Com quem você mais gosta de jogar no Server? Dieego, Kirsch_, Fiveee, H4llow, brkiller, YagadBr_ ;-; * Com que frequência você entra no servidor? Mais ou menos .- // De vez em quando 3) Jogo de perguntas rápidas: Um melhor amigo: Kirsch Uma melhor amiga: Dieego e-e Um crush: SweetBlackBarry <3 Um mapa de Sky Wars: Rush Um Staffer: Belori e-e Um mapa de USW: Coliseu Um sonho: Não tenho** e-e Um desejo para o nosso país: A morte da Dilma (Olosko) Um herói: Homem de Ferro ~ Gostou da entrevista? Sim e-e ~ Agradeço a todos que leram este tópico e também ao player FelipehObrigada a todos! Espero que tenham gostado ;)Mellyssa14, Equipe do Fórum Dieguu, Brkiller, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Com quem você mais gosta de jogar no Server? Dieego, Kirsch_, Fiveee, H4llow, brkiller, YagadBr_ ;-; Acho bom mesmo ter eu aí e-e Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Acho bom mesmo ter eu aí e-eNoça ;- <3 Kooma_ e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 HaHaHa.. Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabbie Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 mais genti kkkkkkkki falto eu ;-; to tristi agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Um crush: SweetBlackBarry <3 Não gostei disso ¬¬'Zoa shsaushauh<3 Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Um crush: SweetBlackBarry <3 Feweet is really ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu e Kooma_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Não gostei disso ¬¬'Zoa shsaushauh<3 hahahahah <3 ciumes a parte e-e Kooma_, Dieguu e Anny 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 KKK legal a entrevista pena q essa amiga parece ser homem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 KKK legal a entrevista pena q essa amiga parece ser homem '-'Só parece :p Kooma_ e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 deixei colocar meu nome ai? zoas s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Agr vai vim gente de outro mundo falar "Falto eu aí" e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Agr vai vim gente de outro mundo falar "Falto eu aí" e.e vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Feweet >>> On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Feweet >>> OnVdd biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Eu shippo q-qEU TAMBÉM HAHAHAHAHAAHAHHAHA vo apanha hj ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Com quem você mais gosta de jogar no Server? Dieego, Kirsch_, Fiveee, H4llow, brkiller blz, vai me excluindo seu fi da fruta Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *Com quem você mais gosta de jogar no Server? Dieego, Kirsch_, Fiveee, H4llow, brkiller blz, vai me excluindo seu fi da fruta Mano, eh mt gente, só citei os que eu joguei hj pra n ficar uma bíblia e-e sabe que te amo e-e Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 sz amo meu pai Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Mano, eh mt gente, só citei os que eu joguei hj pra n ficar uma bíblia e-e sabe que te amo e-e nossa desculpa aí ou SrPopular ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 nossa desculpa aí ou SrPopular ¬¬eh oque elas dizem '=' Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 eh oque elas dizem '=' elas goxtam açim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas