dommaroni_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Bom Primeiramente eu qria falar q estou Criando um Topico para meu Amigo No caso (Evil_games) Pois Ele me pediu ajuda no Skype. Ele me falou que já tentou várias e várias vezes Entrar no server Mas não tem como Porque da um Erro. O erro q Está dando é este: http://imgur.com/W4RoKrJ E ele n sabe oq Vai fazer pois n da pra entrar de jeito nenhum... Ele quer saber oque Pode fazer para poder entrar Dnovo no server. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Esse erro ocorre com mine originais que eu saiba mande ele sair do mine desconectar da conta e entrar novamente Espero que ajude se nao ajudar desculpa dommaroni_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Isso acontece cmg , feche o mine abri mas n inicia e no canto tme lá para fazer login novamente e ta pronto '-' dommaroni_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Esse erro ocorre com mine originais que eu saiba mande ele sair do mine desconectar da conta e entrar novamenteEspero que ajude se nao ajudar desculpaFeche o jogo e relogue na conta, fazendo isso o bug será solucionado. Problema resolvido.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas