zLobi Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Eu fiquei um bom tempo sem jogar no servidor InstaMC, foi então que o jumentossauro aqui esqueceu a senha do login '-'Tem como eu recuperar? Admins me ajudem por favor ;-; MEU NICK É: zLobi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Passa seu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLobi Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Meu nick é esse mesmo: zLobiPassa seu nick Meu nick é esse mesmo: zLobi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLobi Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Viu @Morpice? Meu nick é zLobi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @zLobi!Infelizmente não conseguimos recuperar sua senha, a única forma de conectar-se novamente no Insta agora é com outra conta.Desejo a ti uma boa sorte e tenha um bom jogo...Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas