ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Jogador: brkiller http://i.imgur.com/v4nO2ul.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ofensa leve = negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ofensa leve = negadaEntão posso te xingar de fdp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Então posso te xingar de fdp? Pode me fala no tell filha-da-put* q vc vai ve Nick: Pretizel quando eu acaba partida eu aviso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Pode me fala no tell filha-da-put* q vc vai ve Nick: Pretizel quando eu acaba partida eu aviso <3Cara se é ofensa leve então vou poder sair xingando geral de fdp ou tmnc, etc... né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Cara se é ofensa leve então vou poder sair xingando geral de fdp ou tmnc, etc... né? Nn , se vc xingar sem ser sigla é ban mas fdp pode ser filho de policial ou algo do tipo mas se vc me xingar de filha da put* ai s é ban Se falar fdp sem excesso é ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 ofensa leve resulta a banimento se for usada em excesso, falar fdp uma vez ou outra não prejudica, '-' Brkiller e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Que eu sabia isso é ofensa leve rs Brkiller e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 ofensa leve resulta a banimento se for usada em excesso, falar fdp uma vez ou outra não prejudica, '-' Já falei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Já falei '-'Free post çença? Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Arthur e seu anti jogo que você fez nele ? Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ta né ... vou poder xingar fdp ... pelo jeito ... (Não em abuso mais sim poderei xingar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ofensa abreviada/leve só da ban em excesso (4x ou mais) Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Arthur e seu anti jogo que você fez nele ? Não fiz antijogo tinha team azul vindo e coloquei blocos para protejer o cara vem correndo eu tenho culpa (ele nem morreu)? O cara fala também que sou antijogo só por tar com balde de lava na mão, ou sejá nao posso ficar afk com balde na mão que sou antijogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 primeiramente ofensa é com s e não com ç, se você fosse para a escola saberiasegundo que eu saiba ofensa leve e siglas n da banterceiro e o anti jogo que tu fez tu manja? Dieguu e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGUI Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 primeiramente ofensa é com s e não com ç, se você fosse para a escola saberiasegundo que eu saiba ofensa leve e siglas n da banterceiro e o anti jogo que tu fez tu manja?Desculpa, mais não sou 100% brasileiro :) metade da minha vida fui de outro pais ... OBS: Pode fechar o topico então já que é ofença leve ... vou começar xingar assim para evitar ban :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 O jogador não será punido pois "fdp" é considerado ofensa leve, ou seja, só gera banimento se usada de forma excessiva. (4 vezes ou mais) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. (Até pode falar isso, por tanto que não abuse) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas