Mellyssa14_ Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá a todos! Bem, só pra descontrair aqui vai uma 'brincadeira', é assim: Abaixo você verá várias palavras aleatórias, escolha uma delas, cinco, ou todas que quiser usare faça um Mini-Texto Engraçado. -Sapato -Osso -Cidade -Minecraft -Jogo -Lasanha -Aulas -Escola -KoM -Cachorro -Areia -Praia -Mar -Rio -Livro -Carro -Avião -Computador -Internet -Menino -Menina -Rua -Controle -Foguete -Lua -Sol -Planeta -Sala -Pipoca -Cinema -Morrer -Viver -Assalto -Polícia -Amiga(o) -Prima(o) -Alegre -Triste - Ladrão Ex: Fui ao sapato comprar um osso, mas na cidade só tinha Minecraft, por isso decidi comer Lasanha pra não ir pra escola, assim, viajei pro Sol com a mão na cabeça de um pé só comendo rua. ( O meu está muito ruim, mas o seu pode estar muito 'pior' ) OBS: Usem a criatividade, faça com frases sem sentido ou coisas impossíveis! Não tem problema se ficar 'ruim', isso que torna o tópico engraçado! Quem será o pior, opa, quer dizer o melhor? Um péssimo trabalho pra vocês! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 No KoM não existem amigos, só tem ladrão, peguei um livro das almas e os mano já veio querendo me convidar, esses filho da mãe me roubaram e não tinha polícia pra me ajudar, peguei o nick de todo mundo e fiz eles se ferrar. Triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Estava triste, fui ao minecraft jogar este jogo quadrado, quase morri na sala após comer pipoca de mais , mais me lembrei que tenho que criar minha guilda no KoM =D Firefox_Noventa1 e GiovaniGunther 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 E para não ficar muito chato o texto, aqui vai uma receita de bolo que a minha vó me passou: INGREDIENTES2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo4 colheres de margarina3 ovos1 e 1/2 xícara de leite de vaca1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó Modo de preparo Bata as claras em neve e reserve Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos sem parar de bater Por último, adicione as claras em neve e o fermento Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada Asse em forno médio (180° C), preaquecido, por 40 minutos ou ao furar com um garfo, este saia limpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMohkSlayer__ Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu ia sair kom meus amigos mas lembrei que tenho que jogar Kom comendo pipoca kom lasanha Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Não, to com preguiça de fazer um texto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovaniGunther Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Estava no cinema comendo pipoca . fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas