BigGumBalL Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Citar nome de outro server aq não da ban?SLA TU N VIU A MINHA TITULO N TA ESCRITO NOVATO :/ E N FOI SV FOI FORUM SUAV? TRANQUILO? FAVORAVEL? Citar nome de outro server aq não da ban?N TENHO CULPA SE ISSO É A MAIS PURA VDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá @MadaraCZ! O site para se registrar no servidor estava com alguns problemas nos últimos dias, mas agora já voltou a funcionar normalmente, lamentamos o transtorno. Clique AQUI para se cadastrar no servidor. P.S: Sempre a staff está sabendo sobre os problemas, tudo tem sua hora e não é tão simples, então aguardem ;) Problema resolvido, tópico fechado. =================== @BigGumBalL estou lhe dando uma primeira e última chance, se voltar a repetir nome de outros servidores aqui no fórum/TS3/server, será banido! =================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas