MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Não consigo me registrar no InstaMC, eu vou em registro e efetuo o login pelo facebook e não aparece nada, a página só fica atualizando. Me ajude! :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Verefica se você não registrou 2 vezes o mesmo e-mail ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Vai ser a primeira fez, eu logo com o facebook, mais a página só fica atualizando e não aconteceu nada '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Vai ser a primeira fez, eu logo com o facebook, mais a página só fica atualizando e não aconteceu nada '-Tenta em outro, navegador talvez dê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ja tentei e não deu, acontece a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 tenta outro facebook q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 tenta outro facebook q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 É não da mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ITALOs Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Então se não da certo, o único modo que resta é comprar o Minecraft Original. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu acho que o site que está com problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taimu Rain Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu também estou tendo esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Deve ser o site!Algum staff pode arrumar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taimu Rain Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 É, eu acho que os staffs não estão nem ai para o problema!Agora se fosse um problema com a compra de gemas, eu acho que ja estaria resolvido! <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor007 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 To com o msm problema tmb ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 to com o msm problema to tentando me registrar faz mt tempo e nao consigo a pagina só fica atualizando PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM EU TO COM ABSTINENCIA DO KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Arrumem isso, também quero jogar KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Marinho Severo Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Estamos com o mesmo problema, após conectar com o face a página volta ao de cadastro novamente e só carrega. Espero que resolvam esse problema até porque não é um caso isolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pessoal o KoM ainda nem abriu como game no InstaMC (Ainda) aguardem algum staff responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Eu to me sentindo ignorado com isso TBM :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadaraCZ Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pessoal o KoM ainda nem abriu como game no InstaMC (Ainda) aguardem algum staff responder.5 dias tentando e perguntando e até hoje um staff não me respondeu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 5 dias tentando e perguntando e até hoje um staff não me respondeu '-'PSE NUNCA ME SENTI IGNORADO NA VIDA :/ NO MANIA OS JOGADORES TINHA MAIS ATENÇAO :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 PSE NUNCA ME SENTI IGNORADO NA VIDA :/ NO MANIA OS JOGADORES TINHA MAIS ATENÇAO :(Citar nome de outro server aq não da ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas