Elfss Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Essa é a primeira coisa que eu fiz que eu mesmo considerei aceitavel(daquele jeito), gente, me deem dicas, façam críticas por favor =](se vc não tem sign, usa, é de graça ;-;, eu ficaria honrado e.e)http://i.imgur.com/55vMBN9.pngValeu por dar uma olhada ;] Brkiller e jayanneminegirl 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 TopObrigado belo caramelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Legal, dava pra deixar o background com mais detalhes, mas pra iniciante tá bom, em breve vou fazer uns tutorial pra ajudar todos pegarem rumo e aprenderem melhor o/Boa sign Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Legal, dava pra deixar o background com mais detalhes, mas pra iniciante tá bom, em breve vou fazer uns tutorial pra ajudar todos pegarem rumo e aprenderem melhor o/Boa signEntão, eu tentei esconder o maximo possivel, mas as partesq ue eu borrei do fundo, são partes que a qualidade estão muito ruins, e eu não sei usar iluminação tão bem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 usar aki neh, n tenho sign nem nada, e gostei dessa, ficou dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 usar aki neh, n tenho sign nem nada, e gostei dessa, ficou dahoraLindo, se eu soubesse eu te fazia uma avatar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Lindo, se eu soubesse eu te fazia uma avatar :v oloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas