Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Algumas pessoas aq do Insta sabe que eu faço cartoons, mais também tou querendo começar a editar e,e :D Ignorem a Tipo pq eu sei q ficou ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loki Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 o que e isso sign ou avatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 o que e isso sign ou avatar?Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Algumas pessoas aq do Insta sabe que eu faço cartoons, mais também tou querendo começar a editar e,e :D Ignorem a Tipo pq eu sei q ficou ruimVai ficar na minha galeria parça, e se eu fosse dar uma critica, diria que seus efeitos retiraram o foco do personagem principal, mas eu gostei sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loki Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Signprimeiramente tenta fazer a sign 400x200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Tá normal, siga seu próprio estilo, aceite conselhos mas não seja iludido.Esse foi o primeiro avatar que eu fizhttp://i.imgur.com/Dt6zDUp.pngNinguém me ensinou nada, aprendi tudo na raça, você vai conseguir também o/Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ei meu jovem,bom precisa começar pelo basico dos basicosbasicos,começe a treinar o trat em stock e ilu primeiro para depois começar a procurar o seu estil. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ei meu jovem,bom precisa começar pelo basico dos basicosbasicos,começe a treinar o trat em stock e ilu primeiro para depois começar a procurar o seu estil. :DOk :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 primeiramente tenta fazer a sign 400x200Ok :D Vai ficar na minha galeria parça, e se eu fosse dar uma critica, diria que seus efeitos retiraram o foco do personagem principal, mas eu gostei sim.:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas