Marcos33 Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ola çenhor ademenestraodor do servia de minigames tou aqi pra faser uma reviçao de banimto da minha conta no çervidor fui bamido por uso de hak mais nao fui eu que uzei hak na minha. COmta foi meu primo de 8 anus queria reseber uma segunda çanze de jugar no servia do inta mc obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá Pedro1358202729, A sua conta não será desbanida por causa desses 2 motivos: 1º: Você não criou uma revisão seguindo os padrões criados neste tópico. 2º: Se o seu irmão fez a sua conta ser banida, a culpa é sua, não dele (Sua conta, sua responsabilidade). Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 3º Porque é um noob de fake querendo chamar atenção... Se quer chamar atenção enfia um peixe no c* e finge que é uma sereia... Kiira, Jotaveeh, Mellyssa14_ e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas