erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Como da pra ver na print o jogador mtav estava floodando o chat !A foto não está cortada e sim é o print do print pq o print no tamanho normal estava muito grande para anexar aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Se tiro pelo celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Se tiro pelo celular?Sim, tirei pelo celular, mais eu não tirei da tela inteira pq se não aparecia meu rosto, por isso eu tirei só do chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Sim, tirei pelo celular, mais eu não tirei da tela inteira pq se não aparecia meu rosto, por isso eu tirei só do chat Escondendo hack né safadenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Escondendo hack né safadenho'-' q-q sahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Escondendo hack né safadenhoO que quer dizer com isso?Só não quero mostrar meu rosto uai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Mano f2 n mostra o rosto ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Mano f2 n mostra o rosto ¬¬??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 ??? Ele falo q print mostra o rosto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ele falo q print mostra o rosto '-'Foto"" mostra o rosto???Sim mais eu tirei essa foto foi tirada pela camera de um celular e nao pelo F2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Foto"" mostra o rosto Sim mais eu tirei essa foto foi tirada pela camera de um celular e nao pelo F2 E pq n tira por f2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 QQ tem f2 com rosto ? '-' se for o do player (VC) só digo isso: Desnecessario uma HR vão saber quem tu e n adianta esconder rosto (skin) man '-' @topic só acho (certeza '-' ) q n vai ser ACC a denuncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 E pq n tira por f2?Eu nunca acho as prints q eu tiro pelo F2 no computador, por isso eu tiro pelo cel, pq sei onde é salva a foto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu nunca acho as prints q eu tiro pelo F2 no computador, por isso eu tiro pelo cel, pq sei onde é salva a foto! é assim procure o pesquisar no seu computador (n é navegador) o meu é assimhttp://prntscr.com/9wmfjv É só pesquisar %appdata% e vá em .minecraft e entre na pasta e procure screenshots e vai ta lá as print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 é assim procure o pesquisar no seu computador (n é navegador) o meu é assimhttp://prntscr.com/9wmfjv É só pesquisar %appdata% e vá em .minecraft e entre na pasta e procure screenshots e vai ta lá as printOk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 A staff não aceita print's cortadas/ com chat fechado e/ou editadas, sendo assim o player não será banido.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas