erico_craft Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Como da pra ver na print, o player Gargh_PVP_HD falou palavras inadequadas no chat para a Doryna_Evil, e estou fazendo essa denuncia ao player Gargh_PVP_HD por ofença a um player ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Print cortada ... e mano n precisa tirar foto com uma camera '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico_craft Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Print cortada ... e mano n precisa tirar foto com uma camera '-'A foto está cortada pq eu juntei duas prints diferentes pq eu nao consigo add duas prints aqui e no tamanho normal fala que é muito grande pra anexar aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Use o F2 para tirar uma Print que possa resultar como uma Prova para gerar Banimento, Use o F2, vá até a pasta onde fica armazenada as Print's retiradas in-game, hóspede-a em um Site e nos mande o Link de sua Foto hospedada.Refaça a denúncia, e veja o padrão para criar uma denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3504-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/Denúncia: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas