Theusin Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Nick : Dumbs_ provinha : http://imgur.com/NdYZgfE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbs Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Seu ant-jogo do krl vai toma no meio do seu cú fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Meu deus chega mlk, nao fiz nada para você,e du nada vc começa a me chinga, eu tava reformando a ponte nao estava atrapalhando o time -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbs Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Vc e tão idiota que nem viu quem eu tava xingando e nem porque to nem ai pra vc n eu tava xingando aquele fdp ant-jogo q fico meio hora colocando lava no meu pe e quebrando o bloco em baixo de mim Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 no máximo vai ser ban por ofensa -' flood é só 4x a mesma frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Player Punido por ofensa.Flood é considerado a partir da 4 mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas