Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Iai Galera do fórum blz aqui é o EnderKing.E pela primeira vez eu vim trazer um fast Skywars tanto pro meu canal tanto quanto o fórum.Bem se quiserem me dar dicas e deixar um gostei pra apoiar podem o/Vídeo editado pelo e gravado por mimFiquem com o vídeo e flws o/https://www.youtube.com/watch?v=z-Ahh20y2D0&feature=youtu.be ASSISTA NO YT Yagad e vitoraiba 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 EDITADO POR MIM, 2BJUUS Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 gg Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Imagina leva uma flechada/bolinha de neve e cai lá de cimarisos.... kkkkk Bom vídeo Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 MT bom e.e kkk likao kkkk Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 GG hehe qm sab algm dia nn gravamos juntos em ? :P Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 GG LytyGN_ e Enderヽ(・ω・)ノ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 GG hehe qm sab algm dia nn gravamos juntos em ? :PQuem sabe =PGGez pz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Uma dica: Faça vídeos narrados estilo kaike flex :v Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 gg Ez pz :vUma dica: Faça vídeos narrados estilo kaike flex :vSei naum, eu não chingo e minha voz não é tão "boa" assim :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ez pz :vSei naum, eu não chingo e minha voz não é tão "boa" assim :VUé, comece a xingar, bagulho da voz é só edita, aumenta o grave da voz e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ué, comece a xingar, bagulho da voz é só edita, aumenta o grave da voz e tals...Sou evangélico tiu não posso chingar n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Acho que vou dar up... Pera qqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas