sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ALGUEM ME AJUDA? CONSEGUI 10 VOTECOINS E FUI TROCA MINHA SKIN SO QUE NAO TA Trocando A SKIN OQUE FAÇO ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Cara explique melhor issoColoque prints etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 http://imgur.com/q2FIjfy aqui uma print fala que nao tenho votecoins mas ja coloquei o arquivo da skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 aff man que bosta nao vaidias conseguindo vote coins pra nao dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Entre no servidor e de /votecoins e veja quantos votecoins voce tem e me informe.Pois as vezes alguns votos nao contam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 agora nao consigo entra mas a ultima vez que entrei tinha 9 dai hj votei em mais um e fui troca e nao vai o sistema ta ruim desse negocio de vota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sempre que eu voto tem algum q buga se conseguir entrar no servidor de /votecoins pois se bugou e voce tem 9 esta certo se bugou e voce tem 10 votecoins ai crie um tópico na area de bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 um sistema BEM ruim esse em tem site que tem que ter mine original e precisa melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Q '-' explica isso melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Explique melhor o ocorrido, coloque print da sua quantidade de votecoins. Você precisa ter 10, após ter 10, entre no site www.instamc.com.br/skins .Escolha o arquivo da sua skin, e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Até hoje foi esperada uma explicação melhor do criador do tópico, mas o mesmo está inativo. Caso ainda esteja enfrentando esse problema volte aqui nesta área do fórum e nos contacte. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas