Ligeirinho Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Bom, tava jogando de boas, ae já tinha feito as 2 kills de começo no sky wars, e quando rushava na diagonal, para a ilha do konkyjr, quando fui pvp com ele, percebi o kill aura ativo. Então pedi para que ele compartilhasse tela. Para quem não entende, bom, irei explicar: Como ele estava de começo jogando na 1.8 sem nenhum mod, então no menu esc dele não mostrou nenhum mod, correto, então pedi para ele mostrar os controles dele, então quando ele estava mostrando, apareceu um comando "Metro Gui" que é o menu de vários tipos de hacks, então o player se recusou a mostrar o que aquele comando fazia, então percebam que no vídeo (o microfone dele é terrível) ele dá uma desculpa esfarrapada, dizendo que " é do jogo mesmo" . Logo após ele ter desligado, eu fui no tell com ele, para ter certeza de que ele não iria deslogar, então ele desloga do server e loga na versão 1.8.7 e se oferece a mostrar tela novamente. Nick: konkyjr https://youtu.be/B9-jFnfQIjY Theusin, JFbass e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Outra coisa: Reparem que os baús ficam muito visíveis, mesmo estando escondido, ganha um destaque na tela dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 ja fui pvp contra esse mlk ele usa mo hackzao .-, eu tenho aki um video dele que gravei,mais net é um lixo e nao consigui upar ;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 ja fui pvp contra esse mlk ele usa mo hackzao .-, eu tenho aki um video dele que gravei,mais net é um lixo e nao consigui upar ;;-;Renderizou o video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 esse jogador já foi banido em outro tópico,mas obrigado por denúnciar. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas