Gnomo Crackudo Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Meu nick era Rafael_Jahjah no minecraft (original) e mudei para GnomoCrackudo (Pela mojang), mas está pedindo senha quando eu entro no servidor, podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gnomo Crackudo Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ????Quando eu entrava na Rafael_Jahjah não pedia login, mas quando mudei o nick na mojang, está pedindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Talvez alguem pirata no server use esse nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gnomo Crackudo Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Talvez alguem pirata no server use esse nickNão, pede pra registrar, mas não tenho 2 facebooks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Não, pede pra registrar, mas não tenho 2 facebooksEntão, alguém se registrou com esse nick que você mudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Esse foi exatamente meu problema quando meu irmão mudo meu nick '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Então, alguém se registrou com esse nick que você mudouVerdade, isso ja aconteceu com uma pessoa mas não lembro o nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Você fez errado, antes de você mudar o seu nickvocê deveria ter falado com a Staff para olhar se o nick que você quer está disponível no servidor.Isso acontece muitas vezes com os players originais. No caso eles (acho) não podem passar a senha do usuário pirata para você :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gnomo Crackudo Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Se tá pedindo para registrar, é por que NINGUEM usa a conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Se tá pedindo para registrar, é por que NINGUEM usa a conta...Na verdade não , se está pedindo /login como você disse é porque algum player pirata usa o nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 O problema em questão já se encontra resolvido.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas